13 setembro 2010

Sempre calça jeans

Quem não tem calça jeans que atire a primeira pedra! Uhui que radical!
Todo esse exagero é só pra trazer pra vocês umas dicas que encontrei na edição de julho/2010 da Revista Criativa e que podem ajudar muito na hora de escolher o próximo modelo e estilo do jeans.
As imagens não estão tão boas, pra melhorar um pouquinho clique que ela será ampliada!


1- Disfarçar o culote e o quadril largo: Corte masculino
Usar calça boyfriend ou peças que tenham pregas. Ambas dão a impressão que o volume se deve ao modelo e não ao seu tipo físico.

2- Alongar a perna: Detalhes verticais
Escolher peças sem lavagem, tecidos mais escuros e com detalhes verticais. Nos modelos ideiais as bocas devem ser retas ou largas o suficiente para ser usadas com botas. Evite tudo que faça volume, como detalhes em alto relevo e vincos, evite cintos que cortem a silhueita.








3- Diminuir o bumbum: Use cintura baixa
(No Brasil? Será que alguem quer?Bem que tem uns aí que uma disfarçadinha cairia bem, afinal ser mulher melancia não é nada chic!) Voltemos:
Essa dica me pegou de calça curta, digamos que sempre entendi o contrário vejam o que acham.
Usar calça de cintura baixa porque este modelo achata a região do bumbum, e de preferencia com bolsos na região traseira porque os bolsos dificultam a percepção da largura real.

4- Aumentar o bumbum: Use cintura alta
Usar calças com cintura alta e com bolsos. Mas neste caso os bolsos devem ser trabalhados, bordados ou com tachinhas por exemplo, ou ainda no estilo cargo, detalhes que acrescentam volume a região.




5- Afinar a coxa: Escolha um modelo reto e discreto
Evitar calças afuniladas ou com lavagens chamativas, principalmente sobre a região da coxa.

6- Disfarçar a barriga ou pneuzinho: Seja básica
Escolher um jeans cuja cintura fique dois dedos abaixo do umbigo e dar TODA atenção para blusa! Blusa reta, esqueça essa história de blusa com barrinha que aperta na bainha, elas são quadradas e só fazem aumentar a região do abdome.



Calça jeans é calça jeans, né? Peça mais básica não sei se ainda vão conseguir inventar! Então é isso espero que as ajudem em alguma coisa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário